As piadas do Fábio

O riso é universal na espécie humana e uma das coisas mais comuns que fazemos. A função do riso é a de comunicação. É uma mensagem que nós enviamos às outras pessoas, manifestando disposição para brincar, ligar-se a elas, ficarmos felizes e fazê-las felizes, na tentativa de mostrar que somos amigos da paz.

Nós somos criaturas que necessitamos criar estruturas sociais e viver bem, e a confraria do V.A.C.A. é um grande exemplo dessa carência, porque nós precisamos ter relações pacíficas com as pessoas ao nosso redor.

Precisamos do riso e das brincadeiras para que possamos interagir com o grupo social no qual nos inserimos, e também para aliviar as tensões sociais do cotidiano.

Contar piada exige algumas técnicas, porém, poucos têm esse dom. Poucos percebem o tom certo, o momento exato, o local adequado para a piada. O bom contador de piadas é um artista. O nosso companheiro FÁBIO é um deles!

Antes do jantar de todas as quartas-feiras, FÁBIO nos brinda sempre com uma anedota, buscando alegrar ainda mais o nosso ambiente, usando de sua veia cômica, presença de espírito e muita graça na forma e nos gestos de contá-la.

Trata-se de um humor bem feito, sem invasão, sem agressividade, longe de criar qualquer tipo de constrangimento a quem quer que seja.

A você, FÁBIO, o nosso muito obrigado pela sua alegria e pela forma descontraída como se relaciona com os demais companheiros, sempre dando mostras e exemplos de pessoa que sabe viver e conviver em grupo, e o que é mais importante, enriquecê-lo com suas atitudes positivas. 

Patrocinadores

NAVEGAH