Diálogo de jogo 1: Valezi x Zé Leal x Saulo

Outro diálogo ocorrido também na última quarta-feira, dia 25/11/2009, no rachão realizado no CAMPO DO CLÁUDIÃO.

No mesmo time, estavam o ZÉ LEAL de zagueiro central, o SAULO de lateral esquerdo e o VALEZI de meia-atacante.

Durante o jogo, toda bola em posse do VALEZI, por mais oportunidade que tivesse, ele evitava passá-la ao SAULO, preferindo outro companheiro qualquer.

Como esse fato tornou-se repetitivo, o SAULO passou a não mais aparecer para recebê-la.

E assim, toda vez que VALEZI pegava na bola, o ZÉ LEAL olhava e marotamente indagava  o SAULO, dizendo: “SERÁ QUE ELE VAI TE PASSAR A BOLA, AGORA?” . Ao que  SAULO respondia: “DUVIDO, D-U-V-I-D-O......” 

A certa altura do jogo, o SAULO pediu para sair, a fim de dar lugar  ao DIEGO.

Terminado o racha, o VALEZI perguntou ao SAULO, porque saíra assim tão cedo. O SAULO, respondeu, dizendo em “tom de brincadeira”, mas com “fundo de verdade” que havia se retirado porque não tinha recebido nenhum passe dele durante todo o tempo em que esteve em campo.

Foi quando, o SAULO e o ZÉ LEAL comentaram com o VALEZI o diálogo travado entre ambos.

O VALEZI, sem perder a esportiva e usando da sua conhecida presença de espírito, retrucou: “AH É ASSIM É? POIS BEM. NO PRÓXIMO RACHÃO VOU JOGAR DE CABEÇA DE ÁREA, PORQUE  FICANDO ENTRE VOCÊS DOIS, VOU IMPEDIR QUE CONTINUEM FAZENDO ESSE TIPO DE TRAIRAGEM”.

O VALEZI teria comentado depois com outros companheiros durante a resenha, que ele prefere não passar a bola para o SAULO, justamente para evitar ser acometido de “tonturas” e “náuseas”, tal qual ocorrera com o PARADA, que foi obrigado a tomar DR(L)AMIN. 

Patrocinadores

NAVEGAH